Arquivo | ÚLTIMOS DETALHES RSS feed for this section

Avaliando – Vinhedo Plaza Hotel

16 fev

Boa tarde Pessoal!

Eu sei que estou mega sumida, estou devendo as avaliações dos fornecedores que acabei falando aqui, mas sabe como a vida de casado é corrido né pessoal? E quem não sabe, logo saberá 😛 E além disso, eu e o maridão estamos correndo com o apê que foi entregue mês passado!

Bom, hoje vim falar do local da festa e também do buffet: o Vinhedo Plaza Hotel. Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que a ideia inicial era fazer em uma chácara, que logo virou um lugar fechado, mas como era pequeno e a lista foi crescendo, fechamos com o Plaza. Foi uma luta pra achar data, mas no fim conseguimos! A Marina teve que ter paciência comigo no dia antes de fecharmos, pois já tinha a cerimonial fechada, a decoradora, data na igreja e tinha que conciliar tudo isso numa data só! E o que resultou casar no finados! rs… Enfim, chega de lenga lenga!

Meu feedback – Local:

O primeiro contato foi extremamente prestativo. O local não tem o que dizer, ele fala por si, e é lógico que com as indicações que tive, e o valor que cabia no meu bolso, foram pontos decisivos para fechar negócio. No dia do casamento o lugar estava impecável, o pessoal da administração de eventos super prestativos, e a estadia também! Quem fecha com eles o local e o buffet, ganha a noite de nupcias na suite presidencial! Bom, nem tenho o que falar da suite! pétalas de rosas, champagne, serviço de quarto muito bom, café da manhã também. Aprovado!!

Meu feedback – Buffet:

Este quesito eu dei um tiro no escuro literalmente! E graças a Deus eu acertei! Estava no desespero de conseguir achar um local, e que me proporcionasse um custo beneficio que fechamos com eles antes de degustar! (Sim, isso é loucura, não indico ninguém fazer o mesmo, pois eu tive sorte, talvez você não tenha!) Mas tinha uma degustação no mês seguinte, e acabamos arriscando assim mesmo. No dia da degustação, fomos eu, o noivo, os pais dele e minha mãe. O local estava todo montado, os garçons estavam servindo bem, mas tinha alguns pontos que me deixou com um medinho de ter feito esta loucura. Como na degustação o local geralmente quer mostrar o que tem de melhor, muita coisa não me agradou.. outras eu gostei, mas não era o alvo dos meu convidados. Na hora de montarmos nosso cardápio, tentamos deixar ele equilibrado, colocamos coisas que sabemos que a grande maioria iria gostar!

No dia do casamento, eu só ouvia elogios! Sem exageros, durante a festa, quando ia cumprimentar os convidados, não tinha um que não falava de como foi bem servido, ou que a comida estava maravilhosa, que os garçons atenderam muito bem! Isso eu tenho que tirar o chapéu a eles! Fiquei com medo da degustação, mas no meu casamento superaram TODAS as nossas expectativas! Tudo (o pouco) que comi estava delicioso.. os salgados sempre quentes, as bebidas geladas, a comida ao ponto! Teve gente que depois do casamento veio perguntar como que chamava a batata que foi servida no jantar pois queria fazer! hehe…

Quando fecha o local + buffet vem incluso: mesas, cadeiras, toalhas brancas adamascada, guardanapos de pano, toda prataria e o cardápio de mesa personalizado.

Quem ainda está com dúvidas de fechar com eles, podem ficar tranquilos e fechar negócio!

Aqui segue algumas fotos e o cardápio que montamos:

Mesa dos convidados1

1A2A0597

1A2A0723

1A2A0588

1A2A0739

1A2A0740

1A2A0741

1A2A0742

1A2A0743

1A2A0744

1A2A0749

1A2A0752

Meu Cardápio:
Coquetéis: Coquetel de maracujá / Piña colada
Tarteletes: Casquinha com patê de peito de peru e ervas / Mil folhas com patê de provolone
Salgados fritos: Coxinha de frango / Maravilha de queijo / Risoles de presunto e queijo / Mini kibe com creme de hortelã
Salgados assados: folhado de tomate seco, mussarela de búfala e manjericão / Mini quiche de alho poró / Enroladinho de salame e queijo branco
Finger foods: Iscas de frango com molho tártaro / Espetada Caprese / Batata baby ao creme de bacalhau
Petit Menu: Bobózinho de camarão
Salada em taça: Salada New York (alface americana, azeitonas pretas, queijo fresco, tomate cereja e croutons ao molho Caesar
Jantar: Tortellone de quatro queijos com tomates frescos e manjericão / Megalhão de mignon ao molho roti com champignons e cebolas miúdas / Arroz com amêndoas / Panachet de legumes / Batata gratinada
Sobremesa: Bolo de mousse de chocolate e prestígio com sorvete de creme
Mesa do café: Café/ creme de chantily/ Pastilha de menta / Petit four / Cookies
Bebidas: Água mineral com e sem gás / Refrigerantes normal e diet / Cerveja

Pessoal, sempre lembrando que estes posts é minha opinião, não cobro propaganda! Se eu gosto, eu elogio, assim se eu tiver alguma crítica, também colocarei!

Contatos:
http://www.vinhedoplazahotel.com.br/
telefone: 19 3886-6020

Avaliando – Dalva Decorações e Eventos

11 dez

Bom dia pessoal!

Conforme prometido, irei avaliando aqui todos os fornecedores que contratei, para que quem estiver pesquisando ou com dúvidas, possa ter uma visão de como estes trabalham… afinal, a gente fala bem quando contrata, mas será que no dia a pessoa deu o mesmo feedback que você esperou?

Bom, começarei pela decoração por 2 motivos: primeiro que eu acredito que as expectativas gira em torno de como ficará sua decoração, se as flores que você escolheu serão as mesmas, como ficará a cerimônia, o buquê, a montagem, enfim, a estrutura da cerimônia e da festa. E segundo que, não é segredo para ninguém que foi uma das pessoas que mais me encantei neste ramo, pelo carinho e paciência que ela tem conosco, noivas ansiosas que somos! Já falei dela por aqui neste post, quando fiz a contratação, e sempre que precisei recorrer a ela, sempre soube ouvir, a dar dicas e conselhos do que ela achava.

Meu feedback:

No dia em que ela foi fazer as compras das flores, ela me ligou para contar que havia comprado algumas flores novas para compor na decoração, e confirmar comigo as flores do meu buquê (achei isso ponto positivo pela delicadeza e preocupação de fornecer o melhor). No dia do casamento tive a oportunidade de ir antes ver o salão enquanto estava sendo montado, e depois com tudo montado (digo oportunidade, porque na hora do casamento a gente não vê praticamente nada!) e estava tudo conforme imaginei, se não melhor! As flores usadas eram lindas, sem nenhum queimadinho ou murchas. A montagem da mesa estava equilibrada, e da mesa do bolo divina! Não queria uma mesa poluída, queria algo sóbrio, porém luxuoso, e ela conseguiu capitar o que eu estava falando. A cerimonia também ficou muito bonita, toda em branco e verde.

Feedback final:

Uma excelente profissional! Cumpre o trabalho com excelência, cobrando um preço justo. Super recomendada. Na própria festa várias pessoas pediram o contato por terem gostado.

Aqui deixo algumas fotos:

_MG_0109

_MG_0115

_MG_0020

1A2A0024

_MG_0040

_MG_0041

1A2A0041

1A2A0598

1A2A0763

_MG_0093

_MG_0095

1A2A0576

_MG_0081

1A2A0049

1A2A0012

1A2A0045

_MG_0034

_MG_0032

_MG_0027

_MG_0048

_MG_0052

_MG_0060

_MG_0062

_MG_0061

1A2A0577

1A2A0602

E aí gente, gostou? Tem alguma dúvida a respeito? Deixe um recadinho 😉

(quero dizer que todas as minhas avaliações, assim como indicações que já fiz e faço, não recebo absolutamente nada por isso! Se falo bem, é porque é bom, assim como os que me decepcionaram, também tenho que falar, mas sempre lembrando que, o que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice e versa…)

Faltam 19 dias!

14 out

Try to keep calm and faltam 19 dias!

keep-calm-and-faltam-19-dias-23

Olá pessoal! Olha, eu sinto tanta falta de postar por aqui, mas quem é ou já foi noiva como eu, sabe que isso é uma tarefa quase que impossível… o tempo é curto, o nervosismo é enorme, e milhares de coisas para resolver…

Hoje vim mesmo bater um papo, pra ver se consigo extravasar esta ansiedade que não quer ir embora.. rs… afinal people, daqui 19 dias (de pura ansiedade) eu subo ao altar *-*

Gosto de olhar para trás, e ver todos os feitos com o casamento, cada detalhe, cada mudança, cada dia de desespero; datas, locais, horário e estilo de casamento totalmente diferente com o que eu pensava que iria ser… É gostoso ler no começo do blog quando eu pensava em casar em uma chácara, de dia, num estilo vintage, toda lolita da silva, e hoje ver o meu casamento totalmente diferente, em um salão fechado, a noite, com vestido baphonico! com brilhos e pompas… nossa, como mudamos de ideia né! ai mulheres viu!!!

Hoje faltando 19 dias, a gente começa a ver aquilo que idealizamos tomar forma! Eu e o Charles começamos a planejar nosso casamento desde o dia que criei o blog, ou seja, há quase 1 ano e meio atrás!! E vou dizer, este tempo é totalmente necessário. Se você está pensando em se casar, e é claro, tem a grana curta como eu e meu noivo temos, minha cara amiga, comece ontem a planejar!! Pode parecer exagero, mas é de suma importância você ter este tempo para pagar os fornecedores, confeccionar as coisas que você vai por a mão na massa, agendar o local, foto e vídeo, igreja (acreditem, eles geralmente têm a agenda lotada num prazo de 1 ano). Agora você não tem todo este tempo e nem grana, então não vai poder casar? CLARO QUE VAI! E deve! Casamento é sonho, e deve ser realizado. Mas vale a pena abrir mão de alguns luxos que você desejaria ter, ou mesmo convocar os parentes, madrinhas, vizinhos, pra ajudar a fazer as coisas que dão para dispensar um fornecedor! Vale de tudo, decoração, docinhos, lembranças.. o que não vale é abrir mão do sonho! E aproveite cada segundo dessas loucuras, é um momento único que eu estou vendo passar muito rápido!!

Bom do meu casório está 98% resolvido, hoje fico mais fazendo reuniões com os fornecedores, e cuidando um pouco da pele, do corpo, porque também sou filha de Deus e mereço um cuidado! Ainda tem algumas dores de cabeças, remanejamento de padrinhos, confirmações de presenças, entrega de convites, minhas queridas cadeiras da cerimonia que ainda não consegui alugar (o que???) esta é a que me tira o sono… mas tudo eu sei que vai se resolver, e no dia vai dar tudo certo!!

Ai meu Deus, faltam 19 diassss o/

E você, como anda seus preparativos? conte-me um pouco sobre sua história 😉

Lembranças para padrinhos – Caixa em MDF

5 set

Bom dia meu povo!

Eu sei que estou meeeeeega sumida, que o blog está meio abandonadinho, mas aconteceu tanta coisa na minha vida nestes últimos meses, que não tive muito tempo pra vir aqui escrever.. vocês me perdoam? =[

Bom, mas não vim aqui só pra pedir desculpas, vim aqui trazer um tutorial mega útil, mega fácil e que ficou mega lindo: As caixas forradas em MDF para as lembranças dos padrinhos!

Fala a verdade, não ficaram lindas? Eu fiquei super orgulhosa delas! hehe… Fiz de 2 cores, as azuis para os padrinhos solteiros, e a roxa para as madrinhas solteiras e para os casais, porém a caixa do casal é maior. Dentro delas eu coloquei doces gourmet e uma mensagem que passo pra vocês no final do post 😉

Bom, para começar, você vai precisar de:

1 caixa com tampa de sapato de mdf cru
tinta acrílica branca
tecido
cola cascorex
tesoura
espatula (como eu não tinha uma espátula, usei uma régua molinha que deu o mesmo resultado)
lixa de unha
linha fina de parede
fita de cetim

strass

Diquinha: As caixas eu comprei na loja Le Biscuit, que fica no shopping Dom Pedro em Campinas (tem em outras cidades também, dá uma olhadinha aqui).. Acreditem ou não ficou mais barato do que ir à Pedreira. Quem quiser também tem a loja Casa da Arte em Campinas e São Paulo que os preços são ótimos também!

Bom pessoal, na minha correria, não tirei foto durante a montagem, porém eu segui os passos destes vídeos (são 3 vídeos) que eu deixo aqui para vocês acompanharem. A única diferença, é que ao invés de encapar a caixa, eu pintei; só encapei a tampa.

E o resultado foi este:

Caixa para padrinhos

Caixa em mdf para os pais

doces gourmet para padrinhos e pais

caixa encapada em mdf

Caixa para os padrinhos

Fala a verdade, não ficaram lindas *-* ?

Estes foram os textos que usei:

Para os padrinhos

Durante a nossa história, muitas pessoas passam por nossa vida e tem a sua devida importância na nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significativo e mais duradouro.
Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que tem por nós ou pelo carinho especial que a gente sente.
Essas são as pessoas que queremos para sempre ao nosso lado, fazendo parte da nossa história. Ajudando-nos a crescer. Nos orientando. Compartilhando de momentos inesquecíveis e únicos, de alegrias e tristezas.
Independente da distância; dos rumos que a vida tome ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha sabemos que estas pessoas estarão sempre lá, para o que der ou vier.
São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. Que a gente sabe que vai nos amar com todos os nossos defeitos, todas as nossas crises existenciais, todo nosso temperamento.
São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera. É a torcida desprovida de qualquer segunda intenção. São os nossos irmãos de alma… aqueles que escolhemos…
Vocês que conhecem o pior e o melhor de nós. Vocês estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres.
Os amigos de um, se tornaram igualmente amados pelo outro. Vocês não poderiam deixar de ser homenageados em um dos momentos mais felizes e mais importantes das nossas vidas.
A gente quer que vocês estejam o mais perto possível. Queremos que vocês testemunhem o nosso amor e abençoe a nossa relação estando ao nosso lado, diante de Deus e dos Homens.” 

 

Para os pais:

“Neste dia tão especial para nós que se aproxima, não poderíamos deixar de dizer que tudo aquilo que somos hoje, a nossa educação, os nossos princípios, é reflexo de tudo o que tivemos de bom ao longo de nossas vidas.
Agradecemos, também, pela oportunidade e incentivo nos estudos, pelas noites mal dormidas, pelas lágrimas derramadas e também pelos sorrisos estampados no rosto em cada realização de um sonho e momentos especiais como este. Sem dúvida, são os melhores pais do mundo, sendo um verdadeiro exemplo a seguir e que deve ser perpetuado de geração a geração.
Iremos iniciar nossa vida a dois, as nossas batalhas… mas sempre para vencer, nunca esquecendo quem nos ama, e contamos com vosso amor, com vossa presença no dia a dia. Queremos que saibam que a nossa casa será a vossa casa, pois sem a vossa presença, nossa vida não faz sentido. A verdadeira família sempre será unida… foi assim que nos ensinaram e é assim que queremos continuar nossa vida… Rodeados por aqueles que nos amam.”

 

Caso tenham alguma dúvida, deixe um recadinho pra mim =]

Beijos

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

%d blogueiros gostam disto: