Avaliando – Dalva Decorações e Eventos

11 dez

Bom dia pessoal!

Conforme prometido, irei avaliando aqui todos os fornecedores que contratei, para que quem estiver pesquisando ou com dúvidas, possa ter uma visão de como estes trabalham… afinal, a gente fala bem quando contrata, mas será que no dia a pessoa deu o mesmo feedback que você esperou?

Bom, começarei pela decoração por 2 motivos: primeiro que eu acredito que as expectativas gira em torno de como ficará sua decoração, se as flores que você escolheu serão as mesmas, como ficará a cerimônia, o buquê, a montagem, enfim, a estrutura da cerimônia e da festa. E segundo que, não é segredo para ninguém que foi uma das pessoas que mais me encantei neste ramo, pelo carinho e paciência que ela tem conosco, noivas ansiosas que somos! Já falei dela por aqui neste post, quando fiz a contratação, e sempre que precisei recorrer a ela, sempre soube ouvir, a dar dicas e conselhos do que ela achava.

Meu feedback:

No dia em que ela foi fazer as compras das flores, ela me ligou para contar que havia comprado algumas flores novas para compor na decoração, e confirmar comigo as flores do meu buquê (achei isso ponto positivo pela delicadeza e preocupação de fornecer o melhor). No dia do casamento tive a oportunidade de ir antes ver o salão enquanto estava sendo montado, e depois com tudo montado (digo oportunidade, porque na hora do casamento a gente não vê praticamente nada!) e estava tudo conforme imaginei, se não melhor! As flores usadas eram lindas, sem nenhum queimadinho ou murchas. A montagem da mesa estava equilibrada, e da mesa do bolo divina! Não queria uma mesa poluída, queria algo sóbrio, porém luxuoso, e ela conseguiu capitar o que eu estava falando. A cerimonia também ficou muito bonita, toda em branco e verde.

Feedback final:

Uma excelente profissional! Cumpre o trabalho com excelência, cobrando um preço justo. Super recomendada. Na própria festa várias pessoas pediram o contato por terem gostado.

Aqui deixo algumas fotos:

_MG_0109

_MG_0115

_MG_0020

1A2A0024

_MG_0040

_MG_0041

1A2A0041

1A2A0598

1A2A0763

_MG_0093

_MG_0095

1A2A0576

_MG_0081

1A2A0049

1A2A0012

1A2A0045

_MG_0034

_MG_0032

_MG_0027

_MG_0048

_MG_0052

_MG_0060

_MG_0062

_MG_0061

1A2A0577

1A2A0602

E aí gente, gostou? Tem alguma dúvida a respeito? Deixe um recadinho 😉

(quero dizer que todas as minhas avaliações, assim como indicações que já fiz e faço, não recebo absolutamente nada por isso! Se falo bem, é porque é bom, assim como os que me decepcionaram, também tenho que falar, mas sempre lembrando que, o que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice e versa…)
Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

