Enfim, casada!

9 dez

Boa tarde Gente! Aqui vos fala é a Sra. Camila!! rs.. sim! Casei!!!

Hoje venho falar um pouco deste dia mágico, especial, que aconteceu tão rápido e com tanto significado.. Pessoal, sabe quando a gente é noiva e fica ouvindo as pessoas falando “ai passa tão rápido o dia” ou “você não vai ter tempo de comer” e a gente pensa “ahhh mas comigo vai ser diferente!” olha, posso dizer que é tudo meio que verdade viu! rs… Para ser sincera, até eu ir ao salão me arrumar, que foi por volta das 17h (eu não fiz dia da noiva, apenas cabelo e maquiagem) eu achei que estava tudo tão tranquilo, passando o dia tão devagar… até eu chegar no hotel, ter minha entrada (que estava tão nervosa que nem ouvi a marcha direito!) pisquei e já estávamos fazendo as fotos com os padrinhos e pisquei de novo já estávamos na festa, e mais uma vez e estávamos na suite comentando sobre o casamento! Meu Deus, passa muito rápido! E por mais que a gente consiga aproveitar, fica com aquela impressão, “ué, mas já acabou?”

E na hora de comer, não é que não tem tempo não, você não tem é fome! rs… até consegue comer um pouco, mas quem disse que desce! São muitas emoções ao mesmo tempo, ansiedade, nervosismo, felicidade, êxtase… tudo misturado!

Posso dizer que no balanço geral, graças a Deus tudo ocorreu como planejamos, se não até melhor! Fomos abençoados por pessoas que fez com carinho e profissionalismo tudo para que acontecesse da forma que aconteceu: simples e cheia de amor! Lógico que teve alguns contratempos, porque isso eu acho que é impossível não acontecer, como na hora em que fui colocar o vestido, esbarrei ele na minha boca cheia de batom e ficou manchado! Quase chorei, mas respirei fundo e consegui limpar… e na hora que fui entrar no carro, estava tão nervosa que prendi meu terço na porta e ele estourou, então tive que entrar sem… mas o melhor é que nada disso atrapalhou ou foi menos especial! Na hora em que eu entrei, e vi meu noivo olhando para mim, se emocionando, eu esqueci de tudo! ♥

Aqui deixo algumas fotos deste momento tão especial para nós! E também agradecer a todos que fizeram este dia ser tão especial!

_MG_0227

_MG_0240

_MG_0218

_MG_0236

_MG_0279

_MG_0354

1A2A0412

1A2A0540

1A2A0578

1A2A0591

1A2A0576

_MG_0081

_MG_0666

_MG_0597

_MG_0863

_MG_1231

1A2A0831

_MG_1366

_MG_1566

_MG_1778

[obs: as fotos estão sem tratamento]

Cabelo e Maquiagem: Lolo Cabeleireiro
DJ: DJ Luigi Luiz
Vestido da noiva: Vison Noivas
Traje do noivo: Maria Noivas
Foto e Vídeo: Visual Foto e Vídeo
Cerimonial: Débora Prado
Decoração: Dalva Decorações de Eventos
Local cerimônia, recepção e buffet: Vinhedo Plaza Hotel
Doces: Naty Navarro

Nos próximos post estarei avaliando todos os profissionais que trabalharam no nosso casamento!

Beijos :*

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

