Faltam 19 dias!

14 out

Try to keep calm and faltam 19 dias!

keep-calm-and-faltam-19-dias-23

Olá pessoal! Olha, eu sinto tanta falta de postar por aqui, mas quem é ou já foi noiva como eu, sabe que isso é uma tarefa quase que impossível… o tempo é curto, o nervosismo é enorme, e milhares de coisas para resolver…

Hoje vim mesmo bater um papo, pra ver se consigo extravasar esta ansiedade que não quer ir embora.. rs… afinal people, daqui 19 dias (de pura ansiedade) eu subo ao altar *-*

Gosto de olhar para trás, e ver todos os feitos com o casamento, cada detalhe, cada mudança, cada dia de desespero; datas, locais, horário e estilo de casamento totalmente diferente com o que eu pensava que iria ser… É gostoso ler no começo do blog quando eu pensava em casar em uma chácara, de dia, num estilo vintage, toda lolita da silva, e hoje ver o meu casamento totalmente diferente, em um salão fechado, a noite, com vestido baphonico! com brilhos e pompas… nossa, como mudamos de ideia né! ai mulheres viu!!!

Hoje faltando 19 dias, a gente começa a ver aquilo que idealizamos tomar forma! Eu e o Charles começamos a planejar nosso casamento desde o dia que criei o blog, ou seja, há quase 1 ano e meio atrás!! E vou dizer, este tempo é totalmente necessário. Se você está pensando em se casar, e é claro, tem a grana curta como eu e meu noivo temos, minha cara amiga, comece ontem a planejar!! Pode parecer exagero, mas é de suma importância você ter este tempo para pagar os fornecedores, confeccionar as coisas que você vai por a mão na massa, agendar o local, foto e vídeo, igreja (acreditem, eles geralmente têm a agenda lotada num prazo de 1 ano). Agora você não tem todo este tempo e nem grana, então não vai poder casar? CLARO QUE VAI! E deve! Casamento é sonho, e deve ser realizado. Mas vale a pena abrir mão de alguns luxos que você desejaria ter, ou mesmo convocar os parentes, madrinhas, vizinhos, pra ajudar a fazer as coisas que dão para dispensar um fornecedor! Vale de tudo, decoração, docinhos, lembranças.. o que não vale é abrir mão do sonho! E aproveite cada segundo dessas loucuras, é um momento único que eu estou vendo passar muito rápido!!

Bom do meu casório está 98% resolvido, hoje fico mais fazendo reuniões com os fornecedores, e cuidando um pouco da pele, do corpo, porque também sou filha de Deus e mereço um cuidado! Ainda tem algumas dores de cabeças, remanejamento de padrinhos, confirmações de presenças, entrega de convites, minhas queridas cadeiras da cerimonia que ainda não consegui alugar (o que???) esta é a que me tira o sono… mas tudo eu sei que vai se resolver, e no dia vai dar tudo certo!!

Ai meu Deus, faltam 19 diassss o/

E você, como anda seus preparativos? conte-me um pouco sobre sua história 😉

Uma resposta to “Faltam 19 dias!”

  1. Anne novembro 10, 2013 às 6:16 am #

    Eu e meu parceiro decidimos oficializar nossa união já que vamos morar juntos. Estou que é ansiedade pura,hoje vamos marcar a data na igreja.

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

