Convites de casamento. Chegaram!!

2 maio

Boa tarde meninas! Aproveitando o finalzinho desta quinta-feira que está linda! E com gostinhos especiais para mim, pois além de faltar exatamente 6 meses para meu casamento, é o meu aniversário! Parabéns para mim =]

Esta semana tive uma linda surpresa e vim aqui para compartilhar com vocês! Eu como a maioria, sou hiper ansiosa e é claro, já mandei fazer meus convites há 1 mês, e eles chegaram nesta terça-feira! Eles são simplesmente lindos, quero contar um pouquinho desta experiência para vocês!

Estava na procura do convite perfeito para meu bolso e queria muito que tivesse renda e fosse todo em branco. Lá tem infinidades de modelos, e encontrei o convite perfeito, como eu queria, mas achei muito caro para o que eu poderia pagar. Então, comecei a considerar outros modelos que encaixasse mais com o que estava disposta a pagar e ainda que tivesse um estilo. Foi aí que encontrei a R.E.Design! Gente, os convites são maravilhosos! E estava dentro do que queria pagar, e os modelos eram um mais lindo que o outro! Fora que a Elaine, a designer ela é um amor de pessoa, o tratamento é ótimo, nunca te deixa sem respostas, é super confiável, o que é primordial em compras pela internet, aliás, nosso contato foi 100% por e-mail.  Claro que antes de fechar qualquer negócio procurei no reclame aqui, e li todas as qualificações! Pois eu tive um desprazer uma vez com uma loja na Elo7 que vai ficar para um próximo post.

Bom, chega de papo e vamos ver o trabalho dela?

convite de casamento lovebirds Rosa

Convite de Casamento royal preto

convite de casamento dourado e vermelho

e é claro, estes são os meus =]

Convites de casamento dourado e prata

e eles chegaram num capricho, a caixa toda perfumada!

convites Camila e Charles

e aí meninas, gostaram? Eu super indico de olhos fechados!!!

Contato via Elo7: R.E.Design

Contato direto: R.E.Design

Beijos

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

