Agora é oficial: Estou Noiva!

28 jan

Aliança VIVARABoa noite pessoal!  Hoje estou vindo compartilhar uma alegria com vocês: Estou oficialmente Noiva! Sim, estamos com data marcada, metade das coisas fechadas e ainda não tinha rolado o grande momento do “você quer se casar comigo?”

Neste sábado foi o grande dia, saímos para jantar em um restaurante romântico de Campinas, o Bellini Ristorante, para comemorarmos “os 2 anos de namoro” que completamos exatamente hoje. Eu aqui bobinha acreditei né, até porque eu sabia que a aliança que havíamos escolhido iria demorar para ficar pronta e era impossível dar tempo! Ledo engano.

O jantar foi perfeito, atendimento impecável, entrada e pratos principais maravilhosos, e nada do garçom voltar para pedirmos a sobremesa. Com a demora do garçom, o moçoilo do meu namorado estava totalmente nervoso, olhando do lado e do outro, e eis que de repente chega um prato com as alianças e uma frase em chocolate “In my life I love you more” uma frase de In My Life dos Beatles, que aliás é a nossa música, e ele ao meu lado se ajoelha, e faz o pedido! Ah, só estando lá pra entender o quão lindo foi, e quão emocionante foi tudo o que ele havia planejado!

pedido de casamento

Fala pra mim, não ficou lindo? *-*

Bom, queria agradecer com este post ao meu noivo pelos 2 anos maravilhosos que ele me proporcionou, pelo porto seguro que ele é, por aguentar as minhas chatisses, e principalmente por ser meu apoio nesta loucura de planejar um casamento! Afinal, todas nós sabemos o quão desgastante é, mas que valerá cada esforcinho! Não só pelo dia em si, mas pelo casamento que eu tenho certeza que será os meus melhores dia-a-dia!

Te amo meu guri!

Camila e Charles

Uma resposta to “Agora é oficial: Estou Noiva!”

  1. Charles Godoi janeiro 29, 2013 às 4:26 pm #

    =)
    Que post mais lindo minha gatolina!!!
    Eu que fiquei emocionado ao ler tudo isso aqui!!!

    Que bom que você gostou! foi uma noite muito importante para mim também!!!
    Você é tudo pra mim! Te amo cada dia mais e tenho certeza que esse matrimônio vai render frutos felizes!!!! Bjones!

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

