Fechado – Vinhedo Plaza Hotel

27 dez

Aleluia, Aleluia, aleluia, aleluia, aleluuuiiiaaaa! Sim! demorou mas fechou! ou quero dizer, demorou mas chegou!

Vinhedo Plaza Hotel Fachada

Este post será cheios de emoções, até porque, mais uma vez, tive que mudar a data do meu casamento, sim de novo!! Mas agora está tudo definido, tudo preto no branco 😉

Estes últimos meses estava um pouco ausente do blog, juntando a correria do meu trabalho, de casa, faculdade e principalmente pela frustração que estava sentindo por ver os dias passarem e eu não fechar nenhum lugar. Sabe quando você olha tudo, e fica o “tudo lindo, mas tá faltando algo?!?” eu sentia isso em todos os lugares que eu visitava.

Em uma degustação de um buffet eu e meu noivo encontramos a fofíssima da Dalva, ela tinha feito a decor para a degustação, e nós havíamos comentado que não tinha dado certo o primeiro lugar que havíamos escolhido, pois era muito pequeno (minha lista estava entre 100 e 120 e só cabia 80) e que estávamos a procura de algum lugar e, nesta oportunidade, ela nos sugeriu o Vinhedo Plaza Hotel. Pra quem não é de Vinhedo, é este aqui. Ela havia falado muito bem, disse que já fez casamento lá, e ele tem um custo beneficio muito bacana. Eu achei legal, mas a principio não botei muita fé, afinal, a palavra “plaza” acabou assustando um pouco a gente $$.

Fui visitar o Recanto Campestre também em Vinhedo, e o Victoria’s Eventos em Valinhos, todos lindos, preço bem acessível, não tenho reclamação, pelo contrário! Mas eu não conseguia me ver naqueles lugares. E por conta disso, o tempo foi passando, passando e meu noivo me deu um chacoalhão para fecharmos isso este ano! Afinal, estávamos começando a ficar sem opção, pois a maioria dos lugares estavam locados.

Foi aí que decidimos agendar um horário para conhecer o bendito Plaza!  Marcado o dia, fomos recebidos pela Marina, que é a coordenadora de eventos do hotel, e nos mostrou o lugar! Nossa preocupação #1 era se lá tinha espaço para a cerimonia, e lá tem! O lugar é composto por 3 ambientes, sendo os principais “Foyer” e “Brasil” que são 2 salas adjacentes, e uma terceira a “Espanha” que tem a opção de dar acesso ou não para as outras salas. PROBLEMA #1 RESOLVIDO!

Adoramos os espaços, o pacote é bem completo, e a preocupação #2 O PREÇO, está dentro do nosso orçamento. Tudo lindo, e meu sorriso de orelha a orelha por ter achado o lugar é arrancado bruscamente quando chegamos a preocupação #3: A DATA! É logico que não tinha minha data! Senti minha cara mudando na hora, e eu me senti perdida, voltando na estaca zero! Mas gostei tanto, mas tanto do lugar, que resolvi tentar achar outra data! E foi aí que a saga começou! Com ajuda da minha prima Juliana, ligávamos entre igreja, cerimonial e decoradora para conseguirmos achar uma data em comum que desse certo com a data do hotel e conseguimos! E acreditem ou não, casaremos no dia 02 DE NOVEMBRO! SIM, FINADOS! rs… podem rir, porque até o padre riu, mas foi a única data que conseguimos intercalar tudo que já havíamos fechado! E tenho certeza que tudo acontecerá com a Graça de Deus!

Olha algumas fotos de lá!

Vista a noite - Vinhedo Plaza Hotel

Vista da Vidraça - Vinhedo Plaza Hotel

Festa - Vinhedo Plaza Hotel

Ah, além disso, ficaremos hospedados na suite presidencial para noite de nupcias 😉

Suite presidencial - Vinhedo Plaza Hotel

Suite Presidencial banheira

AHHH e já aproveitei a vibe positiva e fechei as lembrancinhas também! Mas isso é assunto para outro post!

E já estava quase me esquecendo: FELIZ NATAL ATRASADO! E um ano novo abençoado cheio de luz e paz! Que venha 2013! Pelo menos para nós (eu e o Charles) será O ANO!

Fiquem com Deus 😀

2 Respostas to “Fechado – Vinhedo Plaza Hotel”

  1. Laura Maria setembro 23, 2013 às 3:23 pm #

    Muito legal seu post. Conheci o Vinhedo Plaza Hotel há uns 2 meses, também estou noiva, gostei muito do lugar, estou pensando em casar lá, depois do seu casamento não deixe de contar como foi! ;D

    • Camila Reis novembro 19, 2013 às 12:11 pm #

      Laura, boa tarde!

      Vou fazer um post sobre meu casamento, mas hoje já posso te dizer: FECHA! Foi a melhor coisa que fiz, o lugar é maravilhoso, fechei o buffet deles, e até agora quando vejo meus convidados vem me parabenizar pela comida e pelo atendimento dos garçons e do maître!!!

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

