Chegou! Bouquet de Santo Antonio

30 out

Boa noite pessoal! Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas chega certos momentos da nossa vida que fica tão corrido, que quase não dá tempo de respirar! É correria no trabalho, com o casamento, coisas que começam a sair um pouco do eixo, mas que aos poucos vão voltando ao normal… Mas chega de enrolação e vamos ao post de hoje!

Gente, eu to pasma com o meu bouquet de Santo Antonio! Ele é lindo! mas deixa eu começar do começo!rs..

Nessa minha andança de pesquisas, o que tem de novidade, o que eu acho muito caro e que posso achar algo justo, me deparo novamente com um site lindinho: o Elo7. Estava a procura do bouquet de Santo Antonio. Queria algo acessível e bem feitinho, e foi quando eu encontrei a Monique, dona da Arte em família.

A coisas que ela faz é tudo lindo, acabamento impecável, e quando eu vi fotos do bouquet, eu não tive duvidas e comprei! Eu sei, eu sei que falta 1 ano ainda, mas não resisti!

São 7 santinhos, e você tem a opção de comprar eles no palitinho pra jogar, ou eles colados uns nos outros.

Ah, e o preço, bom, deixo vocês darem uma espiadinha aqui !

Uma resposta to “Chegou! Bouquet de Santo Antonio”

  1. Monique Rodrigues março 5, 2015 às 3:28 pm #

    Oi Camila! Acabei de encontrar seu post, fico muito feliz que tenha gostado do buquê que fiz pra você! Obrigada pelos créditos e pelo carinho!!!

    Ah, na minha página do facebook posto as fotos recebidas das clientes, me mande a sua com o buquê pra eu postar lá também:
    http://www.facebook.com/artesanatofamiliarodrigues

    Beijos!
    Monique

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

