Fechado – Dalva Decorações de Eventos

27 set

Boa tarde pessoal! Que quinta-feira friaaaa!!! Como prometido post novo, novidades da minha saga, mas para falar de uma pessoa que já comentei por aqui!

Esta semana fechei mais um item do casamento: A decoração! Tive que mudar algumas coisas do que planejei inicialmente, fiquei um pouco frustrada, mas pouco tempo e pouco dinheiro as vezes nos leva a tomar outros rumos… Mas não será por isso que meu casamento e minha decoração ficará feia!! Pelo contrario! Na verdade, quem acompanha o blog desde o comecinho, percebeu o encanto que tenho pelo vintage! É um estilo super em alta, principalmente no ramo de casamento, e eu não queria estar de fora: casamento campestre, voilette no rosto, vestido e maquiagem leve, pássaros, livros, gaiolas, águas aromatizadas, enfim uma coisa mais linda que a outra. Mas como agora será noturno, em um local fechado, mudei tudo! A noite traz um glamour, e é isso que agora to apostando para o meu dia D.

A Dalva como já falei antes neste post, ela me encantou no primeiro dia! Fui ver o trabalho dela de perto, e como sempre me recebeu muito bem! O trabalho dela é lindo, e o preço minha filha, lindinho pra caber no seu bolso! Duvida? Então marca uma hora com ela e veja com os próprios olhos 😉

Aqui deixo mais fotos do trabalho dela.

Contatos: (19) 3886-2883 ou (19) 9130-2909

email: dalvavinhedo@gmail.com

2 Respostas to “Fechado – Dalva Decorações de Eventos”

  1. Tatiane setembro 28, 2012 às 8:24 am #

    O trabalho da Dalva é diferenciado..ela é muito especial…amei..minha decoração,ficou perfeita,tinha amor ali em cada detalhe!!!Parabéns pela sua escolha Camila..a Dalva vai arrasar no seu casamento…Bjssss tdo de bom 🙂

  2. Juliana outubro 2, 2012 às 4:00 pm #

    Lindoo! Gostei principalmente do bolo! meu noivo é fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro e eu já vi muitos modelos, mas esse aí é a primeira vez =)

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

