Fechado – Praddo Consultoria em Eventos

11 set

Boa tarde! Faltando nada mais, nada mesmo que 1 ano, 1 meses e 29 dias para meu dia D, e estamos começando a nos mover!! A primeira coisa que fechamos, foi a cerimonial. Como já comentei dela neste post, a Débora inspirou confiança desde o primeiro contato. Mesmo não tendo fechado com ela, me confortou em um momento difícil que passei com data e local para o casamento que não me fez pensar 2X em fechar com ela.

Pra quem não lembra os porquês de se ter uma cerimonial, dê uma lidinha neste post!

Pra quem não a conhece, aqui vai os contatos:

(19) 4119-1419

email: debora@praddoeventos.com.br

Fanpage: Praddo Eventos

E esqueci de comentar a melhor parte, o preço! Posso lhe assegurar que caberá no seu bolso 😉

3 Respostas to “Fechado – Praddo Consultoria em Eventos”

  1. Tânia setembro 16, 2012 às 1:37 pm #

    Olá Camila! Nas minhas andanças pela internet encontrei o seu blog e adorei! Parabéns pelas dicas! Também vou oficializar minha união em dez. 2013 e estou com dificuldade de definir um local aqui na nossa região( moro em Valinhos!) seu blog me ajudou bastante e já virei seguidora! Bj e boa sorte nessa jornada!

    • Camila Reis setembro 17, 2012 às 2:57 pm #

      Olá Tânia! Bem vinda ao blog!
      Que bom que gostou do blog, e que está te ajudando! Sempre que posso, vou postando coisas da nossa região, porque sei o quanto é difícil encontrar bons profissionais e locais por aqui!
      Abraços!

  2. Deby Prado setembro 16, 2012 às 8:05 pm #

    Oi Cá,
    Fiquei muito agradecida pelo seu post!
    Amo muito o que faço e quero o melhor para minhas noivinhas! Para que o dia delas seja realmente inesquecível!
    Você e o Charles são uns fofos!
    Muito obrigada por ter me escolhido para compartilhar com vocês esse momento tão especial!
    Bjão
    Deby

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

