Fornecedores justos – Dalva Decorações de Eventos

8 ago

Eu julgo que a decoração deve ficar no seu top 5 de coisas realmente importantes para se investir em um casamento, e com certeza, ela também se enquadra no top 5 das coisas mais caras num casamento. Eu mesma já disse aqui que gostaria de fazer minha própria decoração, uma por falta de grana, e outra porque julgava que algo que não fosse feito por mim, não iria sair do gosto meu e do meu noivo. Pois bem gente, a gente começa a pesquisar e ver que há uma luz no fim do túnel desta saga!

Para começar, por mais duro que seja aceitar, não tem como a gente abraçar tudo! Claro que ainda tem muita coisa que quero fazer no meu casamento pra deixar um toque meu em cada detalhe, mas minha cara, é realmente difícil você, que deverá ficar linda e maravilhosa dar conta disso!

Enfim, até um tempo atrás, nem me preocupava com decorador, porque sabia que o quanto iria ter que desembolsar era algo exorbitante que não tinha como encaixar no meu bolsinho tão pequenino. Mas de qualquer forma, andei pesquisando para ter noção de quanto custaria eu tentar me virar sozinha e quanto custaria eu contratar um decorador. E foi ai que encontrei a Dalva.

A Dalva é de Vinhedo, ouvi falar dela por uma cerimonial que fui fazer um orçamento que disse: “liga para ela, o trabalho dela é ótimo e o preço também!”. Bom, não acreditei muito, demorei uns 3 meses, mas resolvi ligar. Agendei uma visita com ela ontem, e posso dizer: ela é maravilhosa! Ela faz pouco tempo que está no ramo, e faz isso porque gosta, o que torna os arranjos dela super bonitos! Ela recebeu a gente em sua casa, mostrou diversas fotos do seu trabalho e posso dizer que realmente me encantei pelo trabalho dela. E o melhor, pelo preço! Gente, vale muito a pena cotar com ela!

Aqui deixo umas fotos para terem uma idéia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contatos Dalva: (19) 3886-2883 ou (19) 9130-2909

email: dalvavinhedo@gmail.com

Uma resposta to “Fornecedores justos – Dalva Decorações de Eventos”

  1. Dalva Aparecida Tosto agosto 28, 2012 às 8:37 pm #

    Oi Camila, muito obrigada pelo carinho.
    Realmente adoro este trabalho, faço por amor, é a minha paixão.
    Tenha certeza que vou amar poder participar deste momento tão importante de sua vida.
    Beijos.
    Dalva.

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

