Decoração – Os pequenos detalhes

22 maio

Ando pesquisando bastante sobre decoração, já que pretendo fazer a minha ao invés de contratar um decorador! Até porque, como tenho facilidade com coisas manuais e uma penca de amigas que estão tão empolgadas quanto eu pra fazer isso, coletei algumas fotos de pequenos detalhes na decoração de diversos casamentos.

Nada contra quem contrata um decorador, pelo contrário, fica muito mais fácil e de uma beleza incontestável. Mas como meu casamento é um sonho de plebéia, e estou economizando ao máximo que posso, foi a forma que encontrei.

Muquiranice a parte, uma coisa que consegui enxergar nos detalhes foi a personalidade do casal. Sem dúvidas, quando optamos por fazer nós mesmos, e não temos preguiça de colocar a mão na massa, você com certeza consegue expressar a personalidade em cada detalhe notável.

Uma resposta to “Decoração – Os pequenos detalhes”

  1. Carina Santos (personal bestfriend) maio 24, 2012 às 3:05 pm #

    isso mesmo Camy!
    Você sabe que no casamento da minha mana tive a oportunidade de participar da organização. Admito que é muito cansativo, pra noiva então nem se fala, mas não nos arrependemos, pois essa participação torna o casamento mais “seu”.
    Lógico que botar a mão na massa, fazer as lembrancinhas, docinhos, a decoração, etc economiza uma grana boa, mas no final você verá que vai alem disso, você se sentirá mais realizada com o resultado, afinal tudo será fruto do seu esforço e tambem daqueles que estarão contigo, na torcida, como eu!

    Dica: 25 de março (São Paulo) e Pedreira – SP são ótimas opções pra se economizar e comprar coisas lindas.

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

