Chácaras e Salões de Festa – Chácara Felicità

16 maio

É tão difícil achar um local que agrade tanto os olhos, quanto o bolso da gente quando se trata do local da recepção ou mesmo para as pessoas que optam por fazer a cerimônia e recepção no mesmo local. Em uma busca pelo BBB – bom, bonito e barato(?) escolhi alguns lugares na região de Valinhos, Vinhedo e Louveira que consegue englobar um pouco dos 3 quesitos tão procurados! Todo dia vou postando dicas de lugares e os contatos!

Chácara Felicità – Vinhedo

Eu ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos e pela pessoa que me atendeu quando eu liguei, já vale a pena dar uma olhadinha lá! O local fica entre Valinhos e Vinhedo, e o salão é super fofo. O local é equipado por cozinha industrial, pintadinho todo em lilás com a estrutura de madeira em branco! Sem contar que ao lado tem um gazebo onde dá para fazer a cerimônia sem problemas.. Mas Camila, e se chover? Bom, se chover a dona da chácara tem tenda que acomoda todo o espaço da cerimônia! E tem mais, junto com a locação vem mesas e cadeiras que comportam até 120 pessoas. O único ponto negativo que achei, é que na chácara não tem estacionamento, ou seja, tem contratar alguém para ver os carros, na rua! Mas nada impossível também, não é!

Quer saber mais sobre a Chácara Felicità? clique aqui

4 Respostas to “Chácaras e Salões de Festa – Chácara Felicità”

  1. Julia março 18, 2013 às 5:27 pm #

    Oi! Tudo bem? Também estou procurando locais bons, bonitos e baratos para casar! Você foi visitar a chácara Felicitá? Ou já escolheu outro lugar?

    Tem dicas de outros lugares que valha a pena conhecer??

    Parabéns e obrigada!

    • Camila Reis março 19, 2013 às 1:31 pm #

      Olá Julia, bem vinda ao blog!
      Eu tive uns contratempos e acabei não fechando lá, e optando por lugar fechado. Mas visitei a chácara sim! Ela é super fofa, os caseiros super atenciosos, vale a pena dar uma conferida! Você vai casar aqui na Região de Valinhos, Campinas? Caso queira dicas para a região, me mande um email para anoivadavez@gmail.com que eu te passo alguns contatos que eu pesquisei por aqui!
      Abraços!

  2. Viviane agosto 26, 2013 às 9:01 pm #

    olá tudo bem?
    Estou procurando um local bem parecido com a Chacara Felicita! Eu amei, mas só tem um detalhe, eles só locam até as 22:00 hs. É o único detalhe que esta me impedindo de fechar logo com eles!
    Vc tem mais alguns lugares para indicar?
    obrigada!

    • Camila Reis setembro 2, 2013 às 5:40 pm #

      Olá Viviane, tudo bem?

      Você já tentou conversar com eles para negociar o horário? Quando eu fui pessoalmente lá para conhecer, me lembro que os caseiros disseram que conseguiam deixar a festa chegar pelo menos até meia noite, mas isso vai depender mesmo do horário que você pretende começar o seu casamento. Bom, no quesito chácara, eu pessoalmente não achei nada igual a Felicitá, porém já me indicaram 2 chácaras em Louveira, a chácara do lago (tem umas fotos neste link http://www.flickr.com/photos/liliancp) e a chácara Bressan (http://www.chacarabressan.com.br/) Agora em Valinhos, tem um salão de festa bem bacana com um preço bem camarada, o salão da mata (http://salaodamata.blogspot.com.br/) Espero tê-la ajudado.
      Abraços!

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

