Casamento Campestre

15 maio

Hoje cada vez mais o casamento campestre está sendo aceito pelas noivas! Além da graciosidade nas decorações minimalistas, a presença do sol e do campo dá um cenário de sonho para o Grande dia.

Além da elegância, o casamento campestre é uma boa pedida pra quem quer economizar,  já que a cerimônia e a festa de casamento podem ser realizados no mesmo lugar e no fim, tudo pode ficar mais barato.

Eu mesma já escolhi este tema! Acabei escolhendo novembro por ser um mês com pouca chuva, e com o horário de verão o sol vai nos agraciar até mais tarde! Imagina a vista do final da cerimonia junto ao por do sol?? Lindo demais!!

Outro tema que também combina com o casamento campestre é o Vintage! Tema que resgata os anos 20, 30, 40, 50, 60 e 70 é famoso pelo seu ar minimalista impresso em cada detalhe da decoração.


E você, já sabe qual tema será seu casamento? Eu já escolhi o meu =]

5 Respostas to “Casamento Campestre”

  1. geekave maio 15, 2012 às 11:07 pm #

    Eeeeee.. vai convidar néé?? Se for essa a idéia eu ja curti.. kkkkkkkk

  2. Charles Godoi maio 15, 2012 às 11:09 pm #

    Realmente!! É linda a decoração Vintage…principalmente inspirada nos anos mais longínquos, como as décadas de 20 e 30. Combina perfeitamente com o casamento campestre…
    Ah, pra quem não me conhece…Eu sou o noivo da vez e estou invadindo o blog da minha namorada!!! XD

  3. Juliana maio 16, 2012 às 12:21 pm #

    Que inspiraçao msm em Mi ta animada
    parabens

    • Camila Reis maio 16, 2012 às 12:41 pm #

      Obrigada Ju!!! é para inspirar a mim e a você ein! Beijos

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

