Convites de Casamento

14 maio

Já faz algum tempo que estou a procura de um convite que seja a minha cara e do meu namorado, e ainda que saia barato! Para economizar, vamos fazer nós mesmos! Tem tantos modelos! clássicos, modernos, com pérolas, renda, fitas, em forma de caixinha, dobradura, espiral… Dá uma olhada nos que eu separei para mostrar!

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem     Imagem

Use a criatividade e mãos a obra!

6 Respostas to “Convites de Casamento”

  1. patricia julho 2, 2012 às 12:58 pm #

    ameiiii o segundo convite,gostaria de comprar pro meu casamento.como faço? patricia maron

    • Camila Reis julho 2, 2012 às 5:15 pm #

      Olá Patricia! Bem vinda ao blog!!
      Na verdade não trabalhamos com vendas, o blog é voltado a dicas e ideias para nós, noivas! Bom, mas o que eu posso fazer para ajudá-la! Você gostou do convite de caixinha, certo? Caso queira posso te passar telefones de fornecedores que já entrei em contato que tem um preço camaradinha, ou se quiser fazê-los, faço um post do passo-a-passo de como fazer!!
      E caso queira entrar em contato comigo por email é anoivadavez@gmail.com . Espero tê-la ajudado! Beijos

  2. Natali julho 11, 2012 às 3:47 pm #

    Olá. Adorei o convite clarinho decorado com renda e pérolas (o terceiro). Você teria o contato desse fornecedor? Tem alguma idéia do valor? Beijos.

    • Camila Reis julho 12, 2012 às 1:35 pm #

      Olá Natali! Bem vinda ao blog!!
      Este convite eu encontrei em um site online de artesanato, o Elo7 já ouviu falar? Ele é super confiável, eu já comprei coisas de lá e vieram tudo certinho. O contato direto da vendedora pelo site é http://www.elo7.com.br/convitesdanubia . Conselho, sempre tente um contato direto com o fornecedor. Espero ter ajudado!! Beijos

  3. Rosiane março 5, 2013 às 1:52 am #

    oi gostei muito do vermelho, achei simples e moderno, voce sabe de um site tenho conivtes iguais a este, e que seje barato?

    • Camila Reis março 12, 2013 às 4:44 pm #

      Olá Rosiane! Bem vinda ao Blog!

      Pelo que pesquisei de convites de casamento, o que está compensando é comprar pela Elo7. Lá tem várias lojas, para todos os bolsos! Eu irei fazer os meus por lá, a loja que escolhi chama R.E.Design http://www.elo7.com.br/redesign . Já troquei vários emails e eles são muito atenciosos, fora que são bem avaliados lá também!
      A Elo7 é como um “mercado livre” das lojas de artesanato, e a forma de avaliação é a mesma, sempre procure empresas bem avaliadas. Já comprei várias coisas lá, e nunca tive problema!
      Espero tê-la ajudado!
      Abraços.

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

