Prazer, sou a Camila!

11 maio

Mais uma vez tento começar um blog por estar em uma fase nova na minha vida, mas desta vez de uma forma diferente, não movida pela tristeza ou vontade de desabafar, mas por começar mais uma etapa da vida adulta: a vida a dois.

Minha intenção com isto tudo é tentar trazer tudo que acho interessante tanto pro meu futuro casamento, como pro meu futuro lar e quem sabe dividir com quem procura as mesmas coisas que eu 🙂

Meus planos são de casar em novembro de 2013 e do meu noivo namorado em janeiro de 2014. Ainda estamos neste braço de ferro, até porque o que mais nos preocupa é: orçamento curto! Ou sendo mais sincera, orçamento zerado! Mas como mulher é teimosa, e eu não fujo da regra, estou começando a pesquisar, a mobilizar as amigas, a tentar fazer da forma “faça você mesma” para evitar ao máximo de contratar fornecedores e conseguir diminuir o custo ao máximo possível para que saia na data que eu escolhi!

Bom, antes de qualquer coisa, vou contar um pouquinho da minha história para vocês!

Conheci meu namorado há 2 anos e meio, em uma festa de reveillon de um amigo nosso. Mas como nada é perfeito, na época eu estava saindo com outra pessoa. Como o círculo de amigos era pequeno e sempre saíamos juntos, acabamos ficando amigos meses depois. Ele virou uma espécie de conselheiro, companheiro, ouvia meus problemas e angústias e eu sua falta de ter alguém especial ao lado e suas nerdisses (que ele não nos ouça, eu adoro ouvi-lo contando! ). Pouco tempo depois acabei terminando o namoro, o que ficou mais fácil ele se aproximar, e foi quando eu pude perceber como estava me apaixonando por ele. Parecia novela mexicana, eu preocupada por ele ser mais novo, e que parecia errado, e ele numa calma e perseverança que me venceu com seus sonhos de ser “o príncipe encantado” e querer sua princesa ainda não encontrada. Acabei não resistindo e estamos juntos há 1 ano e meio! Apesar do pouco tempo, já sabemos o que queremos, e sabemos que é certo. Por conta disso compramos um apartamento (que aliás, entregará em março do ano que vem, e é ele que acaba tirando o nosso sono e adiando o sonho do casório) e pensamos em nos casar!

Desde que disse que iria começar esta saga, estamos cada vez mais discordando, eu quero casamento na chácara, com cerimônia ao ar livre ao modo vintage, e ele não abre mão de casar na igreja. Eu quero a festa no final da tarde, e ele a noite! Ai ai, precisamos entrar num consenso porque se não vai ficar difícil!

Bom, por hoje é só! Nos próximos posts eu colocarei as idéias que estou coletando e lugares para a recepção, e conforme for acontecendo, eu conto se a gente conseguiu ou não concordar em algo!

Arrivederci!

Deixe um comentário

fotografiaebeleza.wordpress.com/

Fotográfia, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento

Cammy Reis

Blog da Cammy Reis

